Lista de remédios para viagem - publicado por Jairo Len

Como sempre, em janeiro, a maioria das ligações que recebo são de famílias viajando...Se me ligam, é porque houve algum problema...
A "lista de remédios" que colocamos à disposição na Clínica e individualizamos para cada família mais uma vez se mostrou indispensável, principalmente para quem está no exterior.
Portanto, não se esqueça de pegar esta lista antes de viajar. Sempre é bom levar a receita original, mas na pressa podemos mandar por e-mail (em pdf).
OBS: lembro que esta lista é individualizada e é fornecida para as crianças acompanhadas na Clínica.

Comentários

  1. Vou viajar em março para Orlando e vou levar o João Pedro comigo ( vai ter 1 aninho ). Como faço para pegar a lista de remédios para levar na viagem? Gostaria também de alguma recomendação durante o vôo, que é longo ( o JP é super agitado! ) e durante a viagem se há alguma restrição/recomendação quanto à passeios, alimentação,etc.
    Ps. A viagem terá duração de 15 dias.

    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradeço todos os comentários!
De acordo com normas do Conselho Federal de Medicina, determinadas orientações só podem ser feitas após consulta médica ou avaliação/seguimento - portanto não posso responder perguntas detalhadas e individualizadas neste canal.
Obrigado